GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

JiuJitsu de Caraguá garante 16 medalhas São Paulo Open

A equipe de JiuJitsu da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá encerrou as competições de 2011 com chave de ouro, com 16 medalhas, entre elas nove de ouro, cinco de prata e duas de bronze

A equipe da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá, marcou presença neste fim de semana, na São Paulo Open de JiuJitsu, realizada na capital paulista. O evento reuniu cerca de 500 atletas de todo o estado e teve a participação da equipe caiçara sob o comando do coordenador de Artes Marciais da Secretaria de Esportes e professor de JiuJitsu, André Medeiros.
Das 16 medalhas conquistadas pela equipe oficial do município, nove foram de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Conforme explicou o técnico, esta foi a última competição do JiuJitsu em 2011, com destaque no Feminino para a atleta Juliana Barboza, de 17 anos, que venceu três lutas na categoria Adulto Faixa Azul Leve. No Masculino, André Lima também se destacou ao trazer seis medalhas para casa. O atleta venceu três lutas na categoria Adulto Roxa Pesado e outras três na disputa do Absoluto.
Segundo Medeiros, a premiação conquistada na São Paulo Open de JiuJitsu é motivo de comemoração para a Secretaria de Esportes de Caraguá. “Estou muito feliz pelo resultado e pelo ótimo desempenho de nossa equipe, já que somente em 2011 conquistamos um total de 94 medalhas”, concluiu o técnico.

Confira os atletas premiados:
1º lugar
José Roberto, André Lima, Alexandre Joaquim, Daniel Jeronimo, Pedro Henrique, Leonardo Rocha, Alexandre Beu, Juliana Barboza.
2º lugar
Rene dos Reis, Anderson Santos, Marcos Bratti Junior, Otavio de Barros, Luis Fernando, Leandro de Souza
3º lugar
Pablo Eduardo e Vinicius Antunes

Nenhum comentário: