GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Palavra do Presidente Semana de inovações


Hoje o PRB passa por uma nova fase na comunicação entre a executiva nacional e seus filiados, militâncias e membros por todo o Brasil .

Hoje acontece o lançamento do Portal Nacional do
PRB – Partido Republicano Brasileiro, o partido que é 10.

A partir de agora, já não teremos mais um site, mas um portal, que é mais abrangente, por onde você ficará atualizado sobre todos os acontecimentos do partido em todo o Brasil.


Também, a partir de hoje, você amigo republicano, poderá baixar o
hino do nosso partido, que foi lançado oficialmente no último dia 18 de agosto, em rede nacional de rádio e televisão, quando da exibição do nosso programa partidário.

Porque o PRB é 10; porque você é 10; porque o brasileiro é 10. E porque nós todos somos 10 é que estamos trabalhando duramente para melhorar o nosso canal de comunicação entre nós republicanos brasileiros.


Como presidente nacional, gostaria de contar com suas críticas construtivas, ideias, apoio e divulgação do nosso hino e principalmente do nosso portal.


Para que este portal seja dinâmico, atual e uma fonte permanente de informação, solicito a todos os deputados, seja federal ou estadual, vereadores, prefeitos e secretários de estados e municipais do nosso partido, que enviem para o e-mail
pautas@prb10.org.br, matérias sobre o que está acontecendo no seu estado ou município e, assim, estaremos divulgando e informando aqui no nosso portal.

No próximo dia 25, completaremos 6 anos de existência e o nosso programa que foi ao ar no último dia 18, totalmente inovador para os padrões de programa político partidário, bem como o lançamento deste portal e a festa de comemoração de aniversário do partido, que ocorrerá no próximo dia 29 de agosto, na Câmara dos Deputados, fazem parte da semana de comemorações pela passagem do sexto aniversário do partido que mais cresce no Brasil.


Parabéns PRB!


Parabéns amigo republicano!


Parabéns Brasil, por ter um partido que é 10!


Parabéns a todos que são do Partido Republicano Brasileiro!


Marcos Pereira,

Presidente Nacional

Nenhum comentário: