GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Palavra do Presidente da Nacional do PRB




Caros amigos,

Já estamos vivenciando os últimos dias do prazo de filiação partidária para aqueles que desejam disputar as eleições de 2012.


O prazo final expira no final da próxima semana (mais precisamente no dia 07 de outubro). Portanto, se você está lendo esta mensagem e ainda não é filiado, ainda há tempo. Não deixe para a última hora.


Planeje, se organize e vá à luta.


Concorrer a eleições não é uma tarefa para aventureiros, mas para pessoas que têm o espírito público e estejam dispostas a trabalhar pelos menos favorecidos de nossa sociedade tão desigual. Este é o espírito do Partido Republicano Brasileiro, o partido que é 10.


Tenho dito em minhas viagens pelo Brasil, quando participo dos encontros do nosso partido, que o PRB apoia e sempre apoiará o que for bom para o povo brasileiro, entretanto, sempre reprovará qualquer ação que seja contra este povo. É esta a essência da democracia.


Para finalizar, deixo uma frase para sua reflexão:


“Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política; simplesmente serão governados por aqueles que gostam.” Platão, filósofo grego.


Marcos Pereira,

Presidente nacional

Nenhum comentário: