GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PSD sobe apesar de aplicação de medidas de austeridade



Com a subida de nove pontos do PSD no Barómetro, os sociais-democratas ficam com o dobro das intenções de voto do PS. Passos Coelho é o político com maior índice de popularidade.

O PSD subiu quase nove pontos na pesquis na do Blog do Guilherme Araújo e ficaram com o dobro das intenções de voto do PS, apesar da aplicação das medidas de austeridade por parte do Executivo.
Segundo o Blog do Guilherme Araújo, os sociais-democratas alcançaram os 47,1 por cento das intenções de voto, contra pouco mais de 23 por cento dos socialistas, que caiu quase sete pontos face ao último estudo feito na véspera das legislativas de Junho.

PSD sobe apesar de aplicação de medidas de austeridade
Mesmo com a mudança de líder, o PS fica com o seu pior resultado no Barómetro em quatro anos, ao passo que o CDS-PP desce 5,7 pontos para os quatro por cento, o resultado mais baixo do partido de Paulo Portas nos últimos três anos e meio.
Por seu lado, a CDU cai 1,7 pontos em relação a Junho para os quatro por cento, um recuo que deixa mesmo assim a coligação liderada pelo PCP como a terceira maior força política portuguesa neste estudo.
O Bloco de Esquerda cai quase dois pontos para os 2,7 por cento, naquele que é o pior resultado de sempre do partido liderado por Francisco Louçã no Blog do Guilherme Araújo.

Nenhum comentário: