GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curtas publicadas no imprensa livre

De olho no Futuro I
Com a oficialização da Frente Suprapartidária no inicio da tarde de sábado, em Caraguatatuba expecula-se nos bastidores políticos da Cidade que o nome mais cotado para sair na disputa do principal cargo da Cidade é o do atual vereador Omar Kazon (PR). Ele que está há quatro mandatos na Câmara Municipal seria um possível adversário para enfrentar supostamente o atual prefeito Antonio Carlos (PSDB) e o ex-prefeito Aguilar.



De olho no futuro II
Não faz muito tempo e o PT de Caraguatatuba fez questão de escrever a este jornal informando que não apoiaria o ex-prefeito Aguilar, como ventilou-se nos bastidores políticos Caraguatatubense para lançar um candidato próprio na disputa majoritária. Coincidencia ou não, o PT agora integra a tal frente Suprapartidária da Cidade. Será que eles acreditam que o nome do partido será o mais falado diante da pesquisa que será feita antes de lançar o nome oficial da frente?



De olho no futuro III
Mas há quem garanta que deste grupo de partidos não existe um nome forte para a disputa com Antonio Carlos ou Aguilar em 2012. Especula-se que a tendência, portanto, é destes sete partidos penderem para o lado do ex-prefeito e ao invés de lançar um nome para ser o terceiro candidato será feita a declaração de apoio total ao que supostamente seria a renovação no Executivo da cidade.

 * Após ler as curtas escritas no jornal Imprensa Livre, só de resta ter certeza que a Frente SupraPartidaria já é realidade no cenario politico de Caraguatatuba. 

* Mas eu gostaria de comunicar aos leitores do Blog do Guilherme Araújo que o PRB apoia a Frente SupraPartidaria desde que continue com o projeto original, caso haja qualquer alteração o PRB segue o seu caminho.

* O PRB acredita em mudanças, mundanças em tudo e ronovação total.

Nenhum comentário: