GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Celso Russomanno agora é 10 Ex-deputado chega ao PRB para disputar o comando da maior metrópole brasileira


 
SÃO PAULO (SP) - Agora é para valer. O ex-deputado federal Celso Russomanno se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) nesta segunda-feira (26), ocasião em que também foi lançada sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo. Ele vai representar a legenda nas Eleições 2012 a convite do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira.

O dirigente disse que, há três meses, o PRB já “namorava” o ex-deputado e que a legenda se encontrava “de portas abertas” para recebê-lo. “Tenho a honra de hoje abonar a ficha de filiação do mais ilustre filiado do PRB em São Paulo e lançar a sua pré-candidatura, porque a candidatura de Celso Russomanno não é um ensaio, é para valer”, afirmou.

O novo filiado iniciou o discurso falando da diferença que há entre o PRB e os demais partidos, que é a presença dos familiares nos encontros partidários. “Nas reuniões do PRB é muito comum a presença das esposas, famílias, e isso fortalece o partido. No PRB, também encontrei amigos de longa data, outros mais virão. Eu me sinto em casa”, comentou.

Sobre sua saída do Partido Progressista (PP), Russomanno explicou que sempre defendeu a fidelidade partidária e que jamais tomaria a decisão de deixar o partido se não fosse para crescer politicamente. “O PP sempre me tratou muito bem, com muito respeito, mas era hora de sair porque faltou espaço no partido. Depois de quatro mandatos como parlamentar, está na hora de ir para o executivo”.

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo disse que sua bandeira de trabalho será por serviços públicos de qualidade, principalmente saúde, educação e segurança pública. “Vamos identificar onde estão as deficiências e de que forma poderemos resolvê-las”, anunciou.

Em relação ao pouco tempo de TV, Russomanno antecipou que vai conversar com algumas legendas para formar uma coligação forte, mas que a sua campanha deve concentrar forças nas ruas da capital. Russomanno também lembrou que sua votação nas eleições de 2010 ao governo do Estado de São Paulo foi expressiva e isso vai se somar com o PRB. “Quero fazer o partido crescer ao meu lado e eu ao lado do partido”, destacou o mais novo filiado.

A cerimônia contou com a presença do presidente regional do PRB-SP, deputado estadual Gilmaci Santos, que presidiu a mesa; do presidente do PTC, Ciro Moura; do deputado federal Antônio Bulhões (PRB-SP); do líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado federal Vitor Paulo (RJ); do secretário nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla (DF); do presidente do PRB da capital paulista, vereador Atílio Francisco; do ex-deputado federal e primeiro suplente do senador Marcelo Crivella, Eduardo Lopes; dos deputados federais, Otoniel Lima (SP) e Márcio Marinho (BA); do deputado estadual Sebastião Santos (SP); e do vereador de Curitiba (PR), Valdemir Soares.

Lideranças falam de Celso Russomanno:



 “O Celso Russamanno sempre foi um homem público de respeito, com uma biografia que vai somar e muito ao PRB. Por onde passou fez coisas boas. Com ele, temos chances de ganhar esta disputa.”  Vitor Paulo, deputado federal e líder do PRB na Câmara dos Deputados.

“Fomos companheiros na Câmara dos Deputados e o Celso sempre honrou o mandato com muita competência, com muito respeito.” Eduardo Lopes, ex-deputado federal pelo RJ e primeiro suplente do senador Marcelo Crivella.

“A cidade de São Paulo ganha um grande nome para concorrer à Prefeitura.” Atílio Francisco, vereador e presidente municipal do PRB-SP.

“Com o Celso, o PRB entra forte para a disputa do próximo ano.” Gilmaci Santos, deputado estadual e presidente regional do PRB-SP

Perfil:

Celso Russomano nasceu em São Paulo em 20 de agosto de 1956. Casado, jornalista e bacharel em Direito, foi deputado federal por quatro mandatos. Em 2006, foi o segundo mais votado em São Paulo com 573.524 votos. Sua principal área de atuação sempre foi em defesa do consumidor.

Nenhum comentário: