GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ronaldinho fala em vergonha, ataca árbitro e revela ameaça

O meia-atacante Ronaldinho, do Flamengo, disse que o árbitro Heber Roberto Lopes ameaçou seus companheiros durante o empate da equipe carioca contra o Figueirense por 2 a 2, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, pela 16ª rodada do Brasileiro.


"É uma vergonha. Falei para ele [juiz] que não podia ameaçar os meus companheiros. Quem está começando agora, pode não falar com medo. Mas eu não comecei agora e reclamo", falou o meia ao final do duelo ainda no gramado.



Ronaldinho Gaúcho, meia-atacante do Flamengo, disputa bola com o zagueiro João Paulo, doi Figueirense
Ronaldinho Gaúcho, meia-atacante do Flamengo, disputa bola com o zagueiro João Paulo, doi Figueirense
O jogador flamenguista se refere ao lance de uma falta do lateral esquerdo Júnior César sobre o meia Elias, do time catarinense. Após a jogada, Ronaldinho e Airton reclamaram com o árbitro e receberam o cartão amarelo.
"Eu nunca faltei com respeito com nenhum deles [árbitros]", finalizou.
O meia-atacante chegou ir ao banco de reservas e falar para o técnico Vanderlei Luxemburgo "ele está ameaçando", durante o confronto.

Nenhum comentário: