GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Hacker invade site de prefeitura para defender maconha e cita FHC

Com uma menção ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um grupo de hackers invadiu a página de uma prefeitura de Santa Catarina na internet e substituiu o seu conteúdo por mensagens em defesa da legalização da maconha.
Até a tarde deste domingo, o site do município de Barra Velha (litoral norte de SC) continuava adulterado.
Na página, foram publicadas frases como "legalize já" e a letra da música "Cachimbo da Paz", do cantor Gabriel, O Pensador.



Também foi colocada uma foto de FHC e uma frase, atribuída a ele, afirmando que a maconha é a "droga menos danosa".
A invasão pode ser em protesto a um escândalo que derrubou o prefeito da cidade, Samir Mattar (PMDB).
No mês passado, a Justiça Federal determinou o afastamento dele, de secretários e de vereadores por suspeita de desvio de verbas da União enviadas a áreas atingidas por desastres naturais.
Os invasores "assinaram" a ação com os dizeres "Anti-Security Brazil". Na prefeitura, ninguém foi localizado pela reportagem para comentar o assunto.
No fim de junho, sites públicos de todo o país foram alvo de uma onda de ataques de hackers. A página oficial da Presidência foi uma das invadidas.

Nenhum comentário: