GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Cenas de sexo com adolescentes, gravadas por celular, se espalham em cidade gaúcha

SÃO PAULO - Cenas de sexo com adolescentes foram gravadas por celular e se espalharam pela pequena cidade de Bom Retiro do Sul, no interior gaúcho. As imagens se espalharam rapidamente. A cidade tem apenas 12 mil habitantes e quase todo mundo se conhece.
Uma das adolescentes que aparecem nas cenas tem 17 anos e estudava no maior colégio de Bom Retiro do Sul. Ela disse que sabia que nas imagens seriam gravadas, mas não imaginava que fossem ser espalhadas.
A garota deixou o colégio e perdeu o emprego.
- Parece que meus sonhos deste ano caíram tudo, foi tudo por água abaixo. Tudo por uma besteira, feito por um cara que não tem consciência - diz ela.
Um garoto afirma que a troca de vídeos por celular é uma febre, que se espalha via bluetooth. Depois que começa, se espalha rapidamente.
Quatro vídeos de sexo, gravados por celular, se espalharam pela cidade. A Polícia investiga o caso e acredita que dois deles foram espalhados por vingança, por ex-namorados que estavam inconformados com o fim do namoro.
Dois jovens estão sendo investigados. Um é um adolescente, menor de idade, e pode responder por ato infracional. O outro é maior de 18 anos e deve responder por divulgação de imagens pornográficas com menor de idade, cuja pela pode variar de 3 a 6 anos de prisão.

Nenhum comentário: