GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Romário faz pergunta ao TSE sobre inelegibilidade de prefeitos

O deputado Romário (PSB-RJ) protocolou na semana passada uma consulta ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre as regras de inelegibilidade para candidatos a prefeito em 2012.
A consulta traz duas questões. A primeira questiona a inelegibilidade do cônjuge ou parente de prefeito no primeiro mandato.
O ex-atacante também quer saber se o prefeito precisa se desincompatibilizar do cargo seis meses antes das eleições para não impedir a candidatura do cônjuge ou parente.
Artigo da Constituição proíbe cônjuge ou parente de prefeito, governador ou presidente de ser candidato onde ele exerce o mandato. A excessão é para quem já tem mandato e é candidato à reeleição.
A consulta de Romário será relatada pela ministra do TSE Cármen Lúcia.



Romário faz pergunta ao TSE sobre inelegibilidade de prefeitos
Deputado Romário (PSB-RJ) faz pergunta ao TSE sobre inelegibilidade de prefeitos

Nenhum comentário: