GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Aguinaldo Silva critica Murilo Benício e Zeca Camargo em entrevista

Aguinaldo Silva 
Às vésperas da estreia de “Fina estampa”, sua próxima novela das nove, o autor Aguinaldo Silva destila comentários afiados em entrevista à “Veja Rio”.
Na matéria, o autor declara não gostar de escrever novelas. Dispara contra o apresentador Zeca Camargo, do “Fantástico”, ao comentar que ele criou um tipo garotão que não condiz com sua idade (48 anos) e não poupa Murilo Benício, que despontou para o estrelato em uma novela sua, “Fera ferida”. “Não entendo o que ele diz. Esse rapaz precisa fazer um curso de dicção”, opina.
Fábio Assunção também foi alvo de críticas por ter abandonado “Insensato coração” alegando problema com drogas: “Por que aceitou o convite e comerçou a gravar”, pergunta.
Sobre Chico Buarque, Aguinaldo não foge da raia. “Sou fã dele como compositor, mas ele não é esse grande escritor que as pessoas dizem. Escreve a mesma história há quatro livros”.

Nenhum comentário: