GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Bombom e Dudu Nobre não chegam a acordo e nova audiência é marcada

Dudu Nobre e Adriana Bombom quando ainda eram casados 
Aconteceu nesta quarta-feira no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mais uma audiência sobre divisão de bens do ex-casal Adriana Bombom e Dudu Nobre. O reencontro dos dois acabou não acontecendo. A dançarina, neste caso, não era obrigada a comparecer. “O autor não precisa estar presente, já que a outra parte também não tem interesse em resolver o problema”, diz o advogado de Bombom, Marcos Gomes.
Segundo o advogado, Dudu não cumpriu o acordo estabelecido em juízo na ocasião da separação em 2009: “Ela contribuiu substancialmente com a questão financeira do casal e ele não honrou o que foi acertado. Ele quis ficar com o imóvel em que eles moravam e ficou decidido que ela teria uma quantia para receber”.
Uma nova audiência foi marcada para o dia 14 de julho. Até lá, ainda segundo o advogado, Dudu Nobre tem que cumprir o acordo: “Foi dado mais uma prazo para que ele resolva o problema. Caso contrário, a Justiça tomará as medidas cabíveis”.

Nenhum comentário: