GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Em Ribeirão, Dirceu defende candidatura de juiz que condenou Palocci

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, membro do diretório nacional do PT, defendeu neste sábado a pré-candidatura do juiz aposentado João Gandini à Prefeitura de Ribeirão Preto nas próximas eleições municipais.
Gandini foi o juiz que condenou Palocci em primeira instância por enriquecimento ilícito e prejuízo aos cofres públicos quando havia sido prefeito de Ribeirão Preto (2001-02), causando prejuízo de R$ 72 mil ao erário.
Dirceu esteve em Ribeirão para participar de um encontro regional entre prefeitos, vices e vereadores do PT. O objetivo era debater, a portas fechadas, a reforma eleitoral e as eleições de 2012.
"O partido cresceu porque soube renovar e mudar. O PT é o responsável por essa nova classe média, que já tem emprego e agora quer melhores condições de vida, saneamento, transportes", disse.
Gandini é reconhecido em Ribeirão pelo projeto de habitação Moradia Legal.
Em junho, após a queda de Palocci, o presidente do diretório do PT em Ribeirão, Pedro de Jesus Sampaio, afirmou que queria o petista como candidato às eleições municipais.
Dirceu disse que a decisão de voltar ou não à política é de Palocci e que, caso faça isso, terá o seu apoio.
"Ele sempre teve minha amizade. Você pode discordar do ponto de vista político, mas do ponto de vista ético não há nada que possa condená-lo neste sentido."
Inelegível até 2015 e réu do mensalão, Dirceu disse que seguirá atuando politicamente.
"Até 2015 farei o que sempre faço: política. Sou dirigente do PT, militante e, como todo mundo, também tenho que trabalhar, sou advogado."

Nenhum comentário: