GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 14 de agosto de 2011

Corregedoria prende PMs por ordem dada por juíza antes de morrer

A Corregedoria Unificada das Polícias do Rio de Janeiro confirmou neste domingo a prisão de seis policiais do 7º Batalhão (São Gonçalo) cujos mandados de prisão foram expedidos pela juíza Patrícia Lourival Acioli na quinta-feira (11), mesma data em que a magistrada foi assassinada com 21 tiros.


O tenente Daniel Santos Benites Lopes, o sargento Charles de Azevedo Tavares, os cabos Jovanis Falcão Júnior, Sérgio Costa Júnior e Alex Ribeiro Pereira e o soldado Jeferson de Araujo Miranda foram encaminhados para o Batalhão Especial Prisonal, em Benfica, zona norte do Rio, de acordo com a Secretaria de Segurança.
A juíza determinou a prisão dos policiais com base em acusação de homicídio. A Secretaria de Segurança não confirma se eles serão investigados por envolvimento na morte de Acioli.

Editoria de arte/Folhapress

Nenhum comentário: