GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tudo pronto para a participação de São Sebastião no 55º Jogos Regionais

Já está tudo pronto para a delegação de São Sebastião embarcar rumo à competição mais esperada da região: os Jogos Regionais; neste ano em sua 55ª edição, a ser realizado em Pindamonhangaba.
Na tarde da última quinta-feira, os coordenadores da Secretaria Municipal de Esportes (Seesp) realizaram uma reunião com a equipe que irá trabalhar durante os Jogos para definir os últimos acertos, como a função de cada funcionário, as regras do alojamento, horário de alimentação, entre outros.
De acordo com o professor da Seesp, Rogério Botelho, a delegação sebastianense é composta por cerca de 320 pessoas, entre atletas, professores e equipe de trabalho.
Na segunda-feira 4, uma parte do grupo de profissionais embarcará na frente para preparar o alojamento e receber os esportistas. Esses só partirão de São Sebastião na quarta-feira 6, com a saída da Rua da Praia às 14h.

Jogos


Este ano, São Sebastião competirá na primeira divisão dos Jogos junto à elite do esporte regional. O município conquistou esta vaga pois foi o primeiro colocado da segunda divisão em 2010.

Entre os adversários do município estão a cidade sede Pindamonhangaba, São José dos Campos, Jacareí, Lorena, Mogi das Cruzes, Suzano e Guarulhos. Os campeões de cada modalidade serão classificados automaticamente para os Jogos Abertos do Interior, programado para acontecer em outubro na cidade de Mogi das Cruzes. Os sebastianenses representarão a cidade nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, biribol, capoeira, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. A abertura da competição está prevista para ocorrer no dia 6 de julho, a partir das 19h no ginásio “João do Pulo”.
Nos jogos participam, ao todo, 42 municípios divididos entre as duas divisões.
A estrutura da Seesp para a competição conta com o apoio da Sesau (Secretaria de Saúde), Seduc (Educação), Setradh (Trabalho e Desenvolvimento Humano), Secad (Administração), Segur (Segurança), Seadre (Administrações Regionais), Polícia Militar e Fundo Social de Solidariedade.

Nenhum comentário: