GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Juliana Diniz sai de casa por causa de Ronaldinho Gaúcho

Juliana Diniz e Ronaldinho Gaúcho
Quando o assunto é Ronaldinho Gaúcho, Juliana Diniz se faz de boba e diz que só ficaram uma vez.... Mas tanto o romance vai de vento em popa que a atriz saiu de casa por causa do affair.
A família de Juliana, tradicional, não considera que o relacionamento com o jogador de futebol será bom para ela. Após algumas confusões em casa, a atriz decidiu tirar o seu time de campo, mas não do ataque. Juliana e Ronaldinho continuam juntinhos.
Além dos problemas com os parentes, Juliana tem um outro motivo para não falar sobre o namoro: o jogador não gosta. Se ela abre o verbo, pode ir tudo por água abaixo.
Durante o ensaio para a "Quarta extra" desta semana, que você vê ao lado, Ronaldinho ligou para a cantora. "Oi amor, você não me ligou ontem...". Isso é um "alô" de amiga?

Nenhum comentário: