GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Praiamar cobra explicações da prefeitura sobre mudança de trajeto da Litorânea

A empresa de transportes Praiamar, responsável pelas linhas municipais de ônibus de Caraguatatuba, pediu explicações para a prefeitura sobre o trajeto que vem sendo executado pela empresa Litorânea que cuida dos trajetos intermunicipais e que liga a cidade à vizinha São Sebastião.
De acordo com o gerente da Praimar, Amerino França, a empresa não foi notificada oficialmente sobre a alteração de trajeto. “Já faz alguns meses que a Litorânea vem fazendo novos caminhos e, ao que me consta, não há nenhum documento oficial para isto. Este é um trajeto feito apenas pela Praiamar e, portanto, há ai uma arbitrariedade tremenda. Até onde sabemos deveríamos ter sido consultados sobre a possibilidade de compartilhar esse percurso”, comentou.
A reportagem entrou em contato com a empresa Litorânea, mas não obteve retorno. Em compensação, apurou com os próprios passageiros que utilizam os ônibus que os carros das linhas intermunicipais da Litorânea passam próximo à entrada do Centro de Caraguatatuba antes de ir até ao Terminal Rodoviário, como era feito anteriormente. “Para quem vem de São Sebastião ficou bem melhor porque não precisamos mais ir parar na rodoviária e depois esperar outra condução para chegar até o centro”, comentou o ajudante geral Antonio Moreira Gonçalves, 25 anos.
De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caraguatatuba a Secretaria Municipal de Transportes informou que a alteração do percurso é uma situação provisória e está sendo operada em caráter experimental na cidade.

Nenhum comentário: