GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sabesp interrompe hoje fornecimento de água a 40 mil pessoas em 10 bairros

A Sabesp do Litoral Norte fará hoje a interrupção do fornecimento de água, das 7h às 17h, em 10 bairros de Caraguatatuba. Segundo a empresa, a paralisação se faz necessária para serviços de melhorias e ampliação no Sistema de Produção da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guaxinduba, localizada na Estrada do Cantagalo.
Ao todo, serão afetadas 12.580 ligações atingindo mais de 40 mil pessoas dos bairros Canta Galo, Cidade Jardim, Jardim Terralão, Jardim Casa Branca, Olaria, Martim de Sá, Prainha, Sumaré, Ipiranga e Benfica. A normalização se dará de forma gradativa após as 17h.
Durante a paralisação, a Sabesp recomenda o uso racional da água armazenada em caixas e residências.
A Sabesp informa que quaisquer problemas detectados após a realização dos serviços devem ser comunicados a Central de Atendimento da empresa, através do telefone 0800 055 0195.

Nenhum comentário: