GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Foragido da Bahia tenta emprego de segurança e é detido pelo SIG

Litoral Norte – Gedeaon José dos Santos, 45 anos, condenado por roubo à mão armada, foi detido ontem, em Cambury, na Costa Sul de São Sebastião, após ser reconhecido por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), do 2º DP, em Boiçucanga. Ele é fugitivo de uma penitenciária localizada na Bahia há pelo menos três meses. Mesmo com a ficha criminal em aberto, Santos estava prestes a ser contratado para trabalhar como segurança em um condomínio de luxo.
A prisão do foragido ocorreu ontem no Areião, bairro de Cambury, depois que foi reconhecido pelo chefe dos investigadores do SIG, Ricardo Marques, que já o havia prendido a mais de um ano e meio, também por ser foragido. “Depois de ser recapturado, ele confessou que aproveitou uma rebelião, em março, para fugir e voltar para a região”.
Agora, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Caraguatatuba, de onde dever ser encaminhado para a cidade de Adamantina, no interior da Bahia, onde cumpre pena de cinco anos por assalto à mão armada.
Comeu e tentou roubar - Outro procurado foi detido no Litoral Norte. Desta vez foi M.D.S., 30 anos, localizado após tentativa de assalto a um restaurante, em Ubatuba. Populares teriam acionado os policiais e duas viaturas foram ao local, onde os PMs capturaram o acusado. O suspeito teria ido ao restaurante come e logo após anunciou o roubo, mas não teve sucesso.
Ao perceber a presença dos policiais, ele correu para os fundos do estabelecimento, tentou fugir pelo telhado, mas caiu e ainda tentou se esconder embaixo de uma mesa, onde foi preso e levado ao posto de saúde porque se machucou com o tombo. Pesquisas de antecedentes criminais mostraram que era procurado pela justiça após fugir do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Tremembé.
Briga de casal - Também foi capturado, por roubo, furto e ameaça, J.C.S., 30 anos. O caso foi registrado no bairro Massaguaçu, região norte de Caraguatatuba. A PM foi acionada em uma residência por causa de uma briga entre casal. Ao chegar ao local encontrou o procurado pela justiça que foi recapturado, levado à delegacia e aguarda à disposição da justiça.

Nenhum comentário: