GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lawanteam TDS comemora evolução no Mundial de Supermoto

Piloto Rafael Fonseca conquista o melhor desempenho da temporada na terceira etapa em Andorra

A Lawanteam TDS está em constante evolução no Campeonato Mundial de Supermoto. A equipe, primeira representante nacional na história da competição, comemorou o desempenho do piloto Rafael Fonseca na terceira etapa da competição, realizada nesse fim de semana na pista de Grandvalira, localizada na estação de esqui de Pas De La Casa, em Encamp, Andorra.
O brasiliense somou 13 pontos nas corridas deste domingo, ao confirmar duas vezes a 16ª posição e um 18º lugar. Este foi o melhor desempenho do piloto na temporada do Mundial, mostrando que tem tudo para crescer ainda mais na disputa. “O Rafael Fonseca está evoluindo a cada etapa, tanto que esteve muito perto da 14ª colocação nas corridas. Estamos motivados por estes resultados e queremos mais”, garantiu Simão Lawant, chefe de equipe da Lawanteam TDS.
Para confirmar o desempenho, Fonseca teve de superar diversas dificuldades. Localizada a 2.400 metros do nível do mar, a pista era bastante travada, curta e com baixa aderência, o que complicou as ultrapassagens. Isso sem contar o alto nível técnico dos pilotos, que coroou como o grande vencedor de Andorra o francês Adrien Chareyre, mais rápido nas três corridas.
Apesar disso, quem assumiu a liderança do Mundial foi o irmão dele, Thomas Chareyre (183 pontos), deixando o finlandês Mauno Hermunen com a segunda colocação (181). Fonseca possui 29 pontos e ocupa a 21ª posição do ranking. A quarta etapa do campeonato está marcada para o dia 28 de agosto na Itália.

Nenhum comentário: