GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa no apê de Ronaldinho Gaúcho vara a madrugada

Festa no apê de Ronaldinho Gaúcho vara a madrugada
Festa de jogador de futebol é assim: acontece sempre durante a semana, tem mais loura do que convidado, vara a madrugada e a polícia não toca o interfone lembrando a lei do silêncio. A de Ronaldinho Gaúcho, ontem, em seu apartamento na Barra, seguiu a regra.
A noite foi de diversão, exceto para dois dos seguranças do craque. Eles passaram a madrugada na calçada, sempre olhando de um lado para o outro, atentos a qualquer movimentação. O trânsito de mulheres era intenso. Elas desciam para comprar cigarro no quiosque em frente ao prédio e diziam o mesmo texto: “Bota na conta do gaúcho”. O comerciante, coitado, desconfiava do prejuízo. “Nunca mais vejo essa grana”, disse.
Um carro da polícia passava sempre pelo local, com a sirene ligada, mas não parou uma única vez. O goleiro Felipe era um dos convidados. De boné, dançou acompanhado de uma morena na varanda do apartamento. Mais tarde, deixou a festa e seguiu pela contramão na Avenida Lúcia Costa. Cartão vermelho, Felipe!


Festa no apê de Ronaldinho Gaúcho vara a madrugada

Nenhum comentário: