GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fundacc prorroga inscrições para 5º Litoral Encena

As inscrições para o 5º Litoral Encena foram prorrogadas até o próximo dia 15. A Fundação Cultural e Educacional de Caraguatatuba (Fundacc) em parceria com o governo do Estado e a Prefeitura de Caraguatatuba realiza entre os dias 22 e 29 de outubro a Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos e Circo de Caraguatatuba, contando com espetáculos, workshops, debates, palestras e intervenções.
Para enviar propostas de espetáculos e workshops basta baixar o edital e as fichas de inscrição para o evento no site: www.litoralencena.com.br.
Vale ressaltar que serão contratados até 12 espetáculos de teatro de rua, 12 espetáculos de teatro de bonecos e 12 espetáculos de circo. Mais informações no telefone (12) 3897-5670 ou litoralencena@fundacc.com.br

Nenhum comentário: