GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ilhabela embarca hoje rumo aos 55º Jogos Regionais de Pindamonhangaba

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, embarca com sua delegação esportiva nesta terça-feira rumo a mais uma edição dos Jogos Regionais, que este ano será em Pindamonhangaba. Ao todo, Ilhabela estará presente em 12 modalidades com aproximadamente 200 pessoas, incluindo comissão técnica das equipes e funcionários da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que farão a logística necessária e suporte aos atletas da cidade.
Ilhabela, que participa na segunda divisão da competição, estará nas modalidades de atletismo, basquetebol, biribol, damas misto, futebol de campo, futsal, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e voleibol.
“Esperamos, a exemplo do ano passado, conquistar cada vez mais medalhas, colocando Ilhabela sempre no lugar mais alto do pódio. Boa sorte a todos os atletas ilhabelenses na competição”, declara o vice-prefeito e secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Nuno Gallo, que estará na Cerimônia de Abertura da competição, nesta quarta-feira (6/7). “Hoje, o esporte em Ilhabela vai além de eventos e consegue levar as escolinhas esportivas ao interior dos bairros, dando a oportunidade a nossas crianças e jovens de praticar uma atividade e descobrindo novos atletas”, destaca o prefeito Toninho Colucci (PPS).
Em 2009, na 54ª edição dos Jogos Regionais realizado em Taubaté, Ilhabela conquistou feito inédito para o arquipélago trazendo 20 medalhas, sendo 15 só no atletismo, modalidade que vem crescendo fortemente na cidade. As demais medalhas vieram com as equipes de Damas, jiu-jitsu, taekwondo e rugby.

Nenhum comentário: