GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Virada

A pesquisa do IBOPE mostra nesta semana o Serra com 27% e o Russomano com 31%, numa virada espetacular que leva os cartolas do PSDB a coçarem a cabeça e buscarem formas de sobrevivência, se confirmada a derrota em São Paulo e São José dos Campos, onde o enteado de Emanuel Fernandes está sendo derrotado impiedosamente pelo Carlinhos Almeida que poderá levar de volta o PT ao poder local. Em São Paulo o Russomano estaria levando ao poder,uma nova legenda, o PRB, uma reedição do Collor que se elegeu num partido de pequeno porte.
O fato mostra que as brigas internas enfraquecem o conjunto. Geraldo e Serra, já não se bicam faz tempo e a onipotência política de Serra que sempre foi o candidato a tudo no partido, está se esvaindo como tudo na vida.
Se isso vai ser bom ou ruim para os paulistanos só a história poderá dizer daqui há alguns anos.

Nenhum comentário: