GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Etec/Fatec e Imprensa Livre promovem diálogo entre alunos e "prefeituráveis" de São Sebastião


O evento terá o formado de Roda Viva, com os postulantes respondendo as dúvidas dos alunos
O Centro Paula Souza, por meio das unidades Etec e Fatec de São Sebastião, com o apoio do Jornal Imprensa Livre promovem em setembro, diálogo entre alunos e os candidatos a prefeito de São Sebastião. O evento idealizado como “I Semana de Cidadania e Política” é direcionado exclusivamente aos seus alunos, professores e demais funcionários. O evento acontecerá no período de 10 a 14 de setembro (de segunda a sexta-feira), entre as 20h e 22h15. A “I Semana de Cidadania e Política de São Sebastião” será realizada nas dependências da Etec/Fatec, na Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande.
A realização desta primeira edição tem a finalidade de proporcionar aos candidatos que pleiteiam o Poder Executivo sebastianense a oportunidade de expor seus Planos de Governo, além de esclarecer dúvidas dos eleitores pertencentes à comunidade acadêmica de ensino público técnico e tecnológico.

O evento terá o formado de Roda Viva com dois mediadores, sendo um professor da Etec e um professor da Fatec. Será reservado um dia específico por candidato, que terá 10 minutos para expor o Plano de Governo da sua coligação. Após isso, acontecerá a rodada de perguntas. Os questionamentos serão elaborados pelos professores, funcionários e alunos dos cursos ofertados pela Etec e pela Fatec. Cabe a cada candidato responder 16 questões de ordem administrativa e mercado de trabalho. Destas questões, quatro serão elaboradas pela Direção da Instituição e 12 questões da competência dos alunos. Os postulantes poderão ser acompanhados por até dois assessores. 
A Etec – Fatec disponibilizará na área externa da instituição telão transmitindo o evento. O telão será instalado na entrada com sistema de áudio. Fica limitada a participação dos candidatos ao Poder Legislativo, militantes e demais simpatizantes a assistir ao evento somente na área externa. O jornal Imprensa Livre realizará a cobertura do acontecimento em todas as fases do evento.

Ordem da apresentação dos candidatos:

10/09 (Segunda) – João Amorim (PSOL);
11/09 (Terça)      – Juan Garcia (PMDB);
12/09 (Quarta)    – Ernane Primazzi (PSC);
13/09 (Quinta)    – Fernando Puga (PT);
14/09 (Sexta)      – Felipe Augusto (PSDB). 

Nenhum comentário: