GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sistema predial


O Centro Universitário Módulo apresenta no dia 31 de agosto, às 19h50, a palestra “Os sistemas prediais como um dos princípios estruturadores do projeto arquitetônico”. A palestra será ministrada pelo professor de Sistemas Prediais do Módulo, Douglas Santos Salvador.

A apresentação abordará como a elaboração do projeto de arquitetura deve levar em conta os elementos de infraestrutura predial, tais como iluminação, instalações hidráulica e elétrica e ar condicionado. O tema foi abordado na dissertação de mestrado de Salvador, que analisou a relevância dos sistemas prediais na concepção arquitetônica. A palestra é voltada para docentes, discentes do Centro Universitário e comunidade externa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.modulo.edu.br.

Nenhum comentário: