GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inclusão


O curso de Pedagogia do Centro Universitário Módulo irá realizar, nos dias 29 e 30 de agosto, a IX Semana de Prevenção às Deficiências com Inclusão Escolar: Concepções de Professores e Profissionais de Alunos com Necessidades Especiais. As palestras irão discutir os aspectos que permeiam a inclusão dos alunos com necessidades especiais na sociedade, focando no processo educacional e social propondo uma reflexão sobre o real papel e a importância destas pessoas e de seus direitos.

O evento é voltado aos alunos, professores, funcionários, comunidades externas e profissionais educacionais. Os interessados podem fazer a inscrição em www.modulo.edu.br, até o dia 28 de agosto. As palestras acontecerão no auditório campus Centro.

Nenhum comentário: