GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gerco



A 2ª Oficina de Capacitação sobre o Gerenciamento Costeiro do Litoral Norte (Gerco-LN) será promovida hoje, das 17h às 20h, no auditório da Secretaria de Turismo de Ilhabela. A oficina é aberta ao público. No último dia 31 foi realizada com sucesso a 1ª Oficina de Capacitação promovida pelos representantes do Poder Público Municipal no Grupo Setorial, que conduz as ações desta instância regional do Gerco-LN.

O objetivo desta iniciativa é possibilitar uma compreensão básica sobre a aplicação do Decreto nº 49.215 de 07/12/2004, que dispõe sobre o Zoneamento Ecológico-Econômico do Setor do Litoral Norte, prevê usos e atividades para diferentes zonas, estabelece diretrizes, metas ambientais e sócio-econômicas e dá outras providências, nos termos estabelecidos pela Lei nº 10.019 de 3/7/1998.

O evento direcionado aos membros dos Conselhos de Turismo, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sócio-Ambiental (Plano Diretor) e Conselho Consultivo do Parque Estadual, deverá ter outras edições em data a ser definida, para que seja ampliada ao máximo a compreensão sobre o tema, que deverá ser discutido em breve pela sociedade civil em função do processo de revisão do Zoneamento Ecológico-Econômico em fase de discussão pelo Grupo Setorial do Litoral Norte.

Nenhum comentário: