GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Segue e-mail enviado aos professores presentes nas reuniões de elaboração da proposta.


Saudações.
Pedimos o obséquio de divulgar! Em nosso blog pode também encontrar o histórico de nossa luta (atas de reuniões, documentos informativos, calendário de lutas, etc.), inclusive com documentos oficiais protocolados. 
Uma das questões que deve se desenrolar nos próximos dias é a resposta ao convite protocolado na SME para a realização de um "Seminário sobre a Lei do Piso".  O convite foi aceito, mas chegam notícias de uma possível desistência por parte do governo municipal. Seria um infeliz retrocesso no que seria uma rara manifestação de democracia e discussão aberta em nosso município, envolvendo questão tão importante.
Acreditamos que somente a ampla divulgação possa impedir essa manobra tão danosa à educação municipal e a participação cidadã.
Cabe destacar que pelos simples questionamentos feitos até o momento, já está ocorrendo perseguição política aberta a alguns membros da comissão de trabalho.
Gratos pela atenção e divulgação, aproveitamos o ensejo para reiterar votos de consideração e apreço,
Comissão de Trabalho dos Professores de Caraguatatuba

"Saudações docentes,

Nenhum comentário: