GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desespero total


Depois da tentativa já considerada frustrada de Serra de chegar à prefeitura de São Paulo, o PSDB começa o ensaio na busca de novas lideranças no difícil embate eleitoral. Fernando Henrique, Hermínio Fraga, Geraldo Alckmim, Pedro Malan, estão se reunindo para construir uma opção econômica capaz de viabilizar a eleição de Aécio. O fato  mostra que a briga interna de Geraldo com Serra rendeu ao último o castigo que o conduzirá ao ostracismo. O tempo é assim mesmo, e poucos são os políticos que perduram eternamente em alta. O Serra até que cumpriu um bom papel e mostrou grande resistência durante esses últimos 20 anos de política com candidaturas seguidas e bem sucedidas. 
Pode acontecer de o grupo Serra deixar o PSDB e tentar espaços menos obstruídos em outras legendas. Se isso acontecer não sera novidade.

Nenhum comentário: