GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moção de Apelo


Em resposta a nota Moção de Apelo, publicada na seção “Curtas” solicitando que ônibus de Bertioga chege até Boraceia de São Sebastião, a Assessoria de Imprensa da Artesp esclarece: a Agência ainda não recebeu o referido documento. Porém, cabe esclarecer que dentro do Estado de São Paulo, o transporte coletivo rodoviário de passageiros é operado em três esferas: municipal, metropolitano e intermunicipal. Para manter a viabilidade dos serviços de transporte coletivo como um todo, é essencial que as empresas operem somente nas áreas de competência previstas em seus contratos, o que reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.

A própria contratação da Viação Bertioga pela Prefeitura de Bertioga prevê “prestação dos serviços públicos de transporte coletivo de passageiros no município”. Os passageiros não estão desatendidos, para realizar a viagem eles contam com 18 pares de horários operados pela Litorânea Transportes Coletivos Ltda.- empresa de transporte intermunicipal autorizada para a linha.

Nenhum comentário: