GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moradores do bairro Indaiá recebem Antonio Carlos



Na ocasião, após prestar contas de seus três anos e meio de mandato, Antonio Carlos relembrou como era a cidade quando chegou em Caraguá
Caraguatatuba - No último sábado, centenas de moradores do bairro Indaiá compareceram no encontro da região Central dos candidatos à reeleição para a prefeitura de Caraguá, Antonio Carlos e, o vice, Antonio Carlos Junior e, o candidato a vereador, Julio Alves, da coligação Avança Caraguá. 
A reunião aconteceu na casa de Lincon Nepomuceno. O Padre Alessandro, da Catedral Divino Espírito Santo, também presente na festa, fez a oração de abertura e abençoou os presentes. Na ocasião, após prestar contas de seus três anos e meio de mandato, Antonio Carlos relembrou como era a cidade quando chegou em Caraguá. “O trajeto do centro até a Martin de Sá era muito complicado, demorava cerca de uma hora, pois não tinha ponte segura e nem ruas pavimentadas. Agora, Caraguá se desenvolveu tanto, que causa ciúmes em outras cidades”, disse.

Antonio Carlos também falou do avanço na Educação com a construção dos Centros Integrados de Desenvolvimento Educacional (CIDE), nas regiões Sul, Centro e Norte, que possuem 10 mil m2 cada, e da criação do Centro de Referência para Inclusão Escolar (CRIE), com 30 profissionais especializados que atendem cerca de 700 crianças com necessidades educacionais especiais de Caraguá. Na Saúde, Antonio Carlos falou do aumento no número de atendimentos, da duplicação da entrega de medicamentos e, da conquista, junto ao Governo do Estado, do Hospital Regional, que atenderá não só Caraguá, mas todo o Litoral Norte. 
“Em Caraguá tem políticas públicas diferenciadas e respeito com o dinheiro público. Mas ainda há muito que fazer e vamos batalhar nisso. O importante é avançar”, concluiu Antonio Carlos.
O encontro foi organizado pelo candidato a vereador Julio Alves, que agradeceu a confiança, apoio e a presença de todos e dos candidatos. “Tudo isso mostra que o nosso compromisso será dobrado e duplicado. Contamos com vocês”, afirmou.

Canta Galo 
Mais de 150 moradores do bairro Canta Galo e Cidade Jardim receberam na sexta-feira, os candidatos à reeleição para a prefeitura de Caraguá Antonio Carlos e, o vice, Antonio Carlos Junior. O encontro aconteceu na casa da moradora Sueli Dias.
“É uma honra receber Antonio Carlos em minha casa”, disse. O candidato a prefeito agradeceu o apoio de todos. “A presença de vocês é o combustível para a campanha”, afirmou Sueli. Antonio Carlos prestou contas de seus três anos e meio de mandato e falou sobre o andamento das obras no bairro. “A pavimentação da estrada de acesso ao bairro até o reservatório de água da Sabesp, só depende da ligação de esgoto. É uma judiação asfaltar a rua e logo depois ter que quebrar. Por isso, peço a vocês que providenciem essa ligação”, disse.
O prefeito candidato falou ainda sobre a beleza do bairro. “Essa é uma das regiões mais bonitas da cidade. Para o próximo governo, pretendemos implantar um Centro de Turismo no local, com artesanato, ecoturismo, música, oficinas de dança, enfim, todas as expressões culturais. O lugar será uma referência para as artes”, disse. 

“Também reorganizaremos esta região com praça e equipamentos para exercícios físicos e área de lazer, calçadas e iluminação especial”, disse. Segundo Antonio Carlos, o objetivo é transformar a região em mais um cartão postal de Caraguá. O candidato falou também sobre a construção dos Centros Integrados de Desenvolvimento Educacional (CIDE), nas regiões Sul, Centro e Norte, que beneficiará mais de mil crianças cada; da criação do Centro de Referência para Inclusão Escolar (CRIE), com 30 profissionais especializados que atendem alunos com necessidades educacionais especiais e, também, sobre um dos objetivos da próxima gestão, que é a conquista, junto ao Governo do Estado, do Hospital Regional na cidade.
O encontro foi organizado pelo candidato a vereador Deno, que agradeceu a presença de todos e dos candidatos. “Quero trazer o progresso para o bairro e projetos para toda a cidade”, afirmou. Deno disse que há muito tempo tinha vontade de lançar-se candidato a vereador pelo bairro Canta Galo. “Juntos, chegamos lá!”, concluiu. Antonio Carlos (PSDB) é candidato a prefeito pela coligação Avança Caraguá (PSDB – PMDB – PRP – PV – PTB – PRB – PSB – DEM – PHS – PMN – PTN – PPS).

Nenhum comentário: