GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Patriotismo


Eu vejo o povo norte-americano sob uma ótica um tanto quanto restritiva. Não gosto muito de como às vezes interferem em conflitos externos, da maneira prepotente como se postam diante do mundo e do alarde que fazem de seu poderio como uma das, senão, a maior potência mundial. Mas, tem algo que admiro demasiadamente naquela nação. Admiro o irrepreensível espírito patriótico daquele povo.

Sinceramente, como brasileiro patriota que sou, invejo aquele povo. Se tivéssemos uma Nação imbuída de tamanho patriotismo, certamente essa calhordada  que está afundando o País nesse buraco sem fundo, falindo as nossas instituições, roubando deslavadamente, destruindo nossos valores cívicos, éticos e morais, e transformando a população em um aglomerado de parasitas e analfabetos funcionais,  estaria no lugar que merece: cadeia ou fora do País.  

Nenhum comentário: