GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quem será?


Apesar da vereadora de São Sebastião, Solange Ramos (PV) ter sido cassada neste mandato por infidelidade partidária, não se sabe ao certo quem assumirá seu lugar. O suplente seria o vereador Dalton, porém teve o mesmo fim de Solange. Na sequência natural estão o professor Gleivison e em seguida o Dr. Nil. Contudo ninguém afirma até o momento qual dos dois ocupará a vaga de Solange.

Uns apostam em Gleivison, pois apesar de também ter trocado de legenda, não existe instaurado nenhum processo por infidelidade partidária. Mas há quem diga que pelo fato do Dr. Nil ter permanecido no partido pelo qual foi eleito, a cadeira de Solange é dele. Todavia, até a última sexta-feira, a Câmara não havia sido ainda notificada sobre a cassação de Solange. Assim, até o momento, oficialmente, a parlamentar continua, por enquanto, com seu lugar no Legislativo local.
É preciso salientar que a cassação de Solange, por infidelidade partidária, é quanto a este mandato. A vereadora segue normalmente e legalmente sua campanha para retornar à Câmara Municipal de São Sebastião no próximo mandato, caso eleita, nos anos de 2013 a 2016.

Nenhum comentário: