GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeito e primeira dama de Taubaté são assaltados Roberto Peixoto e Luciana Peixoto receberam choques e marteladas dos assaltantes, que fugiram.

O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto, e a primeira dama, Luciana Peixoto, foram vítimas de um violento assalto ontem (22) à noite, no sítio do casal em São Bento do Sapucaí.
De acordo com a polícia, cerca de cinco homens encapuzados e armados invadiram a propriedade e renderam o casal, que estava sozinho na casa. Os bandidos procuravam um cofre, que não foi encontrado.
Eles fugiram levando jóias, R$ 1700 em dinheiro e um notebook. Antes de saírem do sítio, os assaltantes amarraram as vítimas em cadeiras.
O casal Peixoto contou à polícia que durante a ocorrência eles receberam agressões como socos, marteladas e choques elétricos.
A polícia só foi acionada horas depois, já na madrugada de hoje (23), quando o prefeito conseguiu se soltar.
Uma equipe da polícia técnica esteve no local recolhendo os materiais utilizados para amordaçar e amarrar o casal. O assalto ainda vai ser investigado.
A equipe de investigação não descarta a possibilidade de motivação política, já que poucos objetos foram levados.
A cidade de São Bento do Sapucaí é considerada umas das mais tranquilas da região.

Nenhum comentário: