GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Convite

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores Aposentados pensionistas e Idosos CUT, convida a população de Caraguatatuba para participar no próximo dia 09 de março de 2012 as 17:30h de AUDIENCIA PUBLICIA na câmara municipal em defesa do Hospital Stela Maris (Santa Casa de Caraguatatuba).
Vamos ouvir os gestores da Santa casa. Nesta oportunidade será aberto debate com a população visando apresentação de propostas junto Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa e autoridades presente para ser discutidas e encaminhada ao Governo do Estado e Ministério da Saúde, no sentido de ampliar e capacitar esta entidade Hospitalar na prestação de serviços a nossa população do Litoral Norte.
A POPULAÇÃO NÃO PODE ACEITAR O SUCATEAMENTO DA SANTA CASA . VAMOS LUTAR PARA QUE ESTA ENTIDADE SEJA REFERENCIA NO ATENDIMENTO DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS) NO LITORAL NORTE
Contamos com o apoio e participação de todos, nesta importante luta em favor desta entidade que ha 60 anos atende a população do Litoral Norte.

SINTAPICUT – Em defesa dos aposentados e idosos

Nenhum comentário: