GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Movimento cresce mais de 100% em um ano no Porto de São Sebastião

Já o Terminal da Petrobras registrou queda nas operações neste ano, comparando com anterior

A capacidade operacional do Porto de São Sebastião demonstra ascensão não apenas nos discursos dos trabalhadores portuários, mas também em números que refletem o potencial do porto sebastianense. Apenas considerando os números do início do ano, 90.690,877 toneladas em produtos passaram pelo Porto de São Sebastião.
O total de movimentação de carga de janeiro reflete um aumento de 109,6% se comparado o mesmo período em 2011, que encerrou com 43.278 toneladas movimentadas. Assim, em um ano, o Porto de São Sebastião conseguiu mais que dobrar seus trabalhos com movimentações de carga.
Os números favoráveis e crescentes não significam apenas uma política econômica estável do Brasil, mas também a afirmação do Porto de São Sebastião como uma das melhores opções de logística e business no que se atem a importação e exportação no país. O total de movimentação em carga de janeiro é superior ainda ao fim do ano. Em dezembro o único porto da região fechou o mês com 79.001 toneladas em produtos movimentados. Com o balanço de janeiro, o Porto de São Sebastião demonstrou fôlego para não apenas manter o ritmo, mas também elevar os números e demonstrar um crescimento de 14,7% se comparado o período natalino do porto.
Agora resta esperar o Porto de São Sebastião crescer ainda mais em suas operações para comparar com o ano passado que fechou em um total de movimentação de carga de 669.423 toneladas, com cerca de 80 navios atracados nos berços de São Sebastião. Além de deixar o quanto mais evidente a necessidade de ampliação estrutural do porto sebastianense a fim de consolidar o mesmo com um dos mais importantes do país.

Queda

Já pelo Terminal Marítimo Almirante Barroso (Tebar) o início não foi tão bom assim. Isso porque a movimentação de graneis líquidos no terminal privado da Petrobras não conseguiu manter os trabalhos realizados no mesmo período em 2011 e registrou queda de 4,16% nas movimentações. Em janeiro, o Tebar registrou a movimentação de 4.566.610 de toneladas. Já no começo de 2011 a movimentação de granéis líquidos chegou a 4.765.273 de toneladas.
Contudo, os números se tornam otimistas se comparado com o fim do ano passado. No fim de 2011, o terminal privado fechou o ano com 4.358.679 de toneladas. Se comparar com janeiro deste ano, significa um aumento de 4,7%.

Nenhum comentário: