GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ciclopista?

Andam dizendo por aí que o prefeito sebastianense Ernane Primazzi pretende elaborar um projeto de ciclopista na cidade. Segundo informações, a ideia seria aproveitar a lei do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que afirma que é proibido estacionar em acostamento de rodovia estadual, e assim impedir que veículos estacionem na faixa de acostamento avenida Guarda Mor Lobo Viana (SP-55) no trecho entre a região Centro e o bairro de São Francisco.
A execução do projeto iria liberar o acostamento, para o trânsito livre de ciclistas. Com sinalização adequada que favorecesse o fluxo das bicicletas. De acordo com as pretensões da prefeitura, o intuito do projeto seria o de visar a segurança da grande quantidade de ciclistas que trafegam diariamente pelo município, bem como, incentivar este meio de transporte.

Nenhum comentário: