GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Inauguração do Centro de Recuperação Renascer Feminino será sábado (25)

No próximo sábado (25/02/2012), às 10h, Caraguá inaugura o Centro de Recuperação Renascer Feminino, no bairro Porto Novo. O centro é destinado para o tratamento de mulheres com dependência química (álcool e drogas) de Caraguá e Litoral Norte. A iniciativa é uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da secretaria de Assistência Social, e a Igreja Renascer.
A cerimônia de inauguração será iniciada na Colônia de Férias do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, com a palestra “Sou careta, drogas, bah!”, ministrada pelos jornalistas Reinaldo Gottino e Percival de Souza. Logo após, às 11h, acontece o descerramento da placa inaugural no centro de recuperação.
O Centro de Recuperação Renascer Feminino, pioneiro no litoral, tem um padrão internacional de terapia e deve atender, gratuitamente, mulheres a partir de 18 anos. O prédio tem 60 vagas, sendo 60% destinadas para pacientes de Caraguá e Litoral Norte e 40% para outras cidades. O tempo de internação é de seis meses

Nenhum comentário: