GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Música

A Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim (EMESP Tom Jobim), instituição de ensino do Governo Estadual, está com inscrições abertas para as vagas remanescentes dos cursos de 2012. Elas estão distribuídas entre as áreas de música erudita e popular. Os candidatos podem optar por mais de 40 cursos de formação instrumental, além de Composição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12h do dia 27 de fevereiro no site da instituição: http://www.emesp.org.br/pt/home/.

As vagas são para os quatro Ciclos dos Cursos de Formação e para quatro diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios. Os níveis dos Cursos são destinados a diferentes perfis de estudantes de música, respeitando suas faixas etárias, bem como habilidades e conhecimentos musicais. Assim, os Cursos de Formação são divididos em diferentes Ciclos, bem como os Cursos Livres Preparatórios.

Nenhum comentário: