GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jovem é suspeito de matar irmão em SP e postar informações sobre crime Testemunhas disseram que ele falou no Facebook sobre o homicídio. Morte aconteceu no sábado, dentro da casa dos irmãos na Zona Leste.

A polícia prendeu neste sábado (18) um jovem de 18 anos suspeito da morte do irmão, de 28 anos, em um imóvel na Vila Rica, Zona Leste de São Paulo. Testemunhas disseram à polícia que o adolescente postou em seu perfil no Facebook informações sobre o crime. Ele acabou preso em flagrante e confessou o homicídio, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

O irmão de 28 anos foi atingido por golpes de canivete por volta das 2h de sábado. Ele chegou a ser levado ao pronto-socorro, mas morreu. O adolescente fugiu logo após o crime e acabou localizado pela Polícia Militar por volta das 16h. O caso foi registrado como homicídio simples no 49º Distrito Policial, em São Mateus.

Nenhum comentário: