GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Casa de Saúde realiza caminhada seguida de “Abraço no Hospital”

O Hospital Stella Maris convida todos os moradores da região para a “Caminhada por uma Saúde melhor em Caraguatatuba”, que culminará em um abraço coletivo e solidário no Hospital. O “Abrace o Hospital” será nesta sexta-feira, a partir das 16h, com saída da Praça Cândido Motta, em frente à Igreja Matriz de Santo Antônio.
O evento faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação do Hospital Stella Maris e integra a Campanha da Fraternidade deste ano que terá como tema central “Fraternidade e Saúde Pública”. O evento conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial e Diocese da Caraguatatuba.
Administrado pelo Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, o Hospital Stella Maris é uma instituição filantrópica que depende de verbas e repasses de órgãos públicos.
É referência no atendimento público em Caraguatatuba e Litoral Norte atendendo desde pequenos curativos a vítimas de trânsito e de violência no Litoral Norte. 85% dos pacientes são provenientes do SUS.

Nenhum comentário: