GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Homem é preso em flagrante por pedofilia em Caraguatatuba Menina de apenas quatro anos teria sido vítima de abuso do companheiro de sua avó.

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por pedofilia em Caraguatatuba. A prisão foi na tarde desta quarta-feira (22). O pai da menina teria suspeitado do crime e chamado a polícia. O pai levou a filha para passar o feriado de Carnaval na casa da avó. O companheiro da avó foi quem abusou sexualmente da vítima. No computador do acusado havia imagens de menores, inclusive da menina. No momento da prisão o acusado visitava sites de pedofilia. Outras informações sobre o caso você confere logo mais, no Vanguarda TV 2ª Edição.

Nenhum comentário: