GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de outubro de 2011

VEIO DA PREFEITURA DE CARAGUÁ


O novo prédio da prefeitura de Caraguá entrará em licitação até janeiro de 2012. Após esse processo as obras poderão ser iniciadas. O terreno escolhido para a construção possui cerca de 70 mil m² e localiza-se na Praia das Palmeiras, próximo a Colônia de Férias Ministro João Cleófas, na Av. Geraldo Nogueira da Silva.

O projeto prevê uma estrutura de sete andares com 13.227 m² de área construída, que abrigará as secretarias municipais, exceto Educação, Turismo, Saúde, Serviços Públicos e a Fundação Cultural e Educacional de Caraguá (Fundacc).
O prédio contará com total acessibilidade, cinco elevadores, café, refeitório, estacionamento, duas agências bancárias, praça, controle de luminosidade e calor, sistema de reaproveitamento da água da chuva, academia de ginástica e um heliponto na sua cobertura.
As secretarias de maior porte poderão ocupar um andar inteiro, que possui 1.448 m². O gabinete do prefeito e suas assessorias serão instalados nos cerca de 1.600 m² do 7º andar.
O prefeito Antonio Carlos da Silva disse que com o novo Paço Municipal será possível melhorar os serviços e ter mais controle sobre os gastos com transporte e telefone. Com relação ao projeto, o secretário adjunto de Urbanismo, César Abboud, destacou que ao entrar no prédio o contribuinte terá uma visão ampla das secretarias e dos departamentos.
Segundo, Abboud a transferência da sede da prefeitura para a Av. Geraldo Nogueira da Silva, na Praia das Palmeiras desafogará o trânsito da região central. 

Nenhum comentário: