GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de outubro de 2011

Inscrições para o Curso de Especialização em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil da Emerj ainda estão abertas

Ainda é possível se inscrever para o Curso de Especialização em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, em nível de pós-graduação lato sensu, da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). O prazo será encerrado na próxima segunda-feira, dia 3. As inscrições podem ser feitas pelo site da Emerj .
Os serventuários do Tribunal de Justiça do Rio terão 50% de desconto no valor do curso, no limite das vagas. Com duração de 14 meses e carga horária de 392 horas-aula, o curso tem previsão de início já na terça-feira, dia 4, e será ministrado às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h, na sede da Emerj (Rua Dom Manuel, nº 29, sala 514 - Centro - RJ).
Mais informações na Secretaria Acadêmica da Emerj, que fica na Avenida Erasmo Braga, nº 115 – Térreo, Centro, ou pelos telefones (21) 3133-3380/ 3133-3369.

Nenhum comentário: