GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de outubro de 2011

Celso Russomanno lança pré-candidatura a prefeito de São Paulo


 

O ex-deputado federal Celso Russomanno se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito da capital paulista. O evento que ocorreu no Hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera contou também com a presença de políticos e militâncias de todo o Brasil.
Russomanno irá representar a legenda nas eleições de 2012 a convite do presidente nacional do PRB, Marcos Pereira. O presidente estadual do partido, deputado Gilmaci Santos, se mostrou exultante com o ingresso do jornalista ao PRB. “A vinda do Celso vem engradecer não só o partido em São Paulo, mas em todo o Brasil”, disse.
O presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, comentou sobre a atual situação política nacional que, em sua opinião, está em declínio. “O PRB nasceu para fazer a diferença nesse cenário, este é um partido que foi criado da união de pessoas que não estavam satisfeitas com a forma de fazer a política”, destacou. Pereira também explicou que a conversa com Celso começou três meses atrás no aeroporto de Brasília.
Russomanno disse que sempre defendeu a fidelidade partidária, mas que tomou a decisão de deixar o partido anterior para crescer politicamente. “Depois de quatro mandatos como deputado federal, está na hora de ir para o executivo”, comentou.
Também esteve presente, o presidente do PTC, Ciro Moura; os deputados federais por São Paulo Antônio Bulhões e Otoniel Lima; o deputado estadual Sebastião Santos (SP); o líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado Vitor Paulo (RJ); o deputado federal Márcio Marinho (BA); o presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla (DF); vereador Atílio Francisco, presidente do PRB na capital; o ex-deputado federal e primeiro suplente do senador Marcelo Crivella, Eduardo Lopes; o vereador de Curitiba, Valdemir Soares (PR); e a cantora Sula Miranda.
Para o vereador da capital paulista, Atílio Francisco, o PRB deu um passo importante. “Demos um passo largo para o crescimento e fortalecimento do partido; hoje é um momento histórico para o PRB”, disse.
Celso disse ainda que pretende fazer o partido crescer ao seu lado e já adiantou as questões que irá defender. “Os serviços, inclusive públicos, devem ter qualidade; não é possível que precisemos pagar tudo por duas vezes, como fazemos com a educação e saúde”, destacou. Russomano afirmou também que no partido existe espaço para todos. “Aqui se faz política com ética, decência e honestidade”.
O pré-candidato destacou a importância da família e de como o PRB se diferencia, já que as esposas sempre estão presentes nos encontros partidários. “Com a família nós construímos um bom partido”, lembrou. Ao final da cerimônia, Russomanno respondeu as perguntas da imprensa.

Nenhum comentário: