GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de outubro de 2011

Luis Fabiano estreia nova chuteira contra o Flamengo

 
O atacante Luis Fabiano, que neste domingo fará contra o Flamengo a sua reestreia pelo São Paulo, usará uma chuteira personalizada para a partida no Morumbi, às 16h. A fornecedora de material esportivo particular do jogador criou um modelo nas cores verde e amarelo para o ídolo tricolor. Essa é apenas uma das várias homenagens que o jogador receberá antes de a bola rolar.
No pé direito, as inciais das filhas Giovana e Gabriela e da esposa Juliana: “J&G”. No esquerdo, a inscrição “LF9”. O duelo entre as equipes de Luis Fabiano e de Ronaldinho Gaúcho promete, pois São Paulo e Flamengo são concorrentes diretos ao título e a uma das vagas na zona de classificação para a Libertadores de 2102. O Tricolor do Morumbi aparece na terceira colocação com 46 pontos, enquanto que o Rubro-Negro é o sexto com 41.

Nenhum comentário: