GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de outubro de 2011

Curso aprender a empreender‏

Informamos a nossa programação para o curso Aprender a Empreender. Muito valioso para empresários e candidatos a empresários.

Vagas limitadas.

 
OUTUBRO – 2011


CURSO: APRENDER A EMPREENDER

VAGAS LIMITADAS – Garanta a sua por telefone ou respondendo ao e-mail o quanto antes.

O mesmo acontecerá entre os dias 18/10/2011 a 20/10/2011
·         (Terça a quinta feira) horário das 09:00h até 18:00h.
·        LOCAL: PAE de Caraguatatuba (Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor)
·        Endereço: Rua Taubaté, 90, Sumaré, Caraguatatuba - SP

Apresentação
CURSO EM FORMATO DE TELEAULAS, QUE TRABALHA NOÇÕES BÁSICAS DE EMPREENDEDORISMO, MERCADO E FINANÇAS. OS PARTICIPANTES RECEBEM UM MANUAL PARA CONSULTAS E ORIENTAÇÃO NO APRENDIZADO. ENCONTROS COM EXPOSIÇÃO DE VÍDEOS EXPLICATIVOS E REALIZAÇÃO DE TRABALHOS EM GRUPO E INDIVIDUAIS COM BASE NOS TEMAS APRESENTADOS DURANTE O CURSO.

Objetivo/Benefícios
Disseminar a cultura empreendedora e conceitos de gestão empresarial para diferentes segmentos da sociedade, incentivando e contribuindo para a criação de novos empreendimentos em conformidade com as boas práticas de mercado. Disponibilizar aos participantes ferramentas de planejamento e gestão para a boa atuação das empresas no mercado, promovendo equilíbrio financeiro, melhorando a administração empresarial e elevando a lucratividade e a participação das empresas nos segmentos em que atuam.

Maiores Informações e Inscrições:

Telefone: (12)3882-3854 

Rua: Taubaté, 90-Sumaré - Caraguatatuba.

(Próximo ao Fórum)

e-mail: pae.caragua@gmail.com

Nenhum comentário: