GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PM apreende oito veículos em Ação Força Comunitária nas quatro cidades da região

A Polícia Militar promoveu uma grande Ação Força Comunitária em todos os municípios do Litoral Norte, mediante a intensificação do policiamento ostensivo e preventivo em suas diversas modalidades no Litoral Norte. A iniciativa resultou na abordagem de centenas de pessoas e na apreensão de 8 veículos auto motores.
Durante todo o último sábado houve um emprego maciço do efetivo Operacional e Administrativo, que atuou nas modalidades de Rádio Patrulha, Força Tática, ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), Ronda Escolar, Base Comunitária Móvel, Policiamento com Bicicletas e Policiamento a pé. Foram desenvolvidas diversas ações preventivas em todo o Litoral Norte, com abordagens simultâneas em veículos e pessoas em atitude suspeita, além da realização de diversos pontos de bloqueio policial, principalmente nas entradas e saídas das cidades.
O grande número de policiais militares nas ruas proporcionou maior tranquilidade à Comunidade, que pode colaborar com as ações de polícia passando informações sobre delitos e pessoas em atitudes suspeitas por meio dos telefones 190 (emergência) e 181 (disque-denúncia). É garantido o sigilo absoluto da identidade do denunciante.
A Ação Força Comunitária obteve os seguintes resultados operacionais: 366 pessoas abordadas, 240 veículos fiscalizados e cinco carros e três motos apreendidas.

Nenhum comentário: