GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Câmeras de segurança podem ajudar polícia a descobrir autoria de assassinato de PM na Praça Seca

O terceiro sargento da PM Eduardo Matos da Rocha Pinto 
O terceiro sargento da PM Eduardo Matos da Rocha Pinto, de 39 anos, foi assassinado com três tiros quando chegava em casa, às 6h15 de hoje na Praça Seca, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. A polícia investiga a hipótese de execução, mas não descarta uma tentativa de assalto.
De acordo com familiares e amigos, o policial, que era lotado no Centro de Comunicações e Informática (CCI), voltava do trabalho quando foi surpreendido pelos bandidos e morto, na Rua Capitão Machado.
Ele estava de plantão, dando apoio no Rock in Rio, e chegava em casa naquela hora. Era um homem bom, tranquilo, ainda não acreditamos no que aconteceu, lamentou a oficial de Justiça Adriana Barroso, amiga da enfermeira Daniele Melo Gusmão, noiva de Eduardo.
Testemunhas contam que os suspeitos estavam em um Astra prata. Morador do local há 30 anos, o agente de segurança Daniel Villas Boas estava assustado com o crime:
Aqui é uma rua tranquila, residencial.
A Divisão de Homicídios ainda apura o caso. Câmeras de segurança de casas vizinhas podem ajudar a desvendar o crime.

Nenhum comentário: